Fabienne Bezerra lança livro com auxílio luxuoso da filha Priscila Bodin no Belmond Copacabana Palace

//Fabienne Bezerra lança livro com auxílio luxuoso da filha Priscila Bodin no Belmond Copacabana Palace

Fabienne Bezerra lança livro com auxílio luxuoso da filha Priscila Bodin no Belmond Copacabana Palace


No próximo dia 5 de abril, o Belmond Copacabana Palace será palco de um grande lançamento. Uma poderosa coletânea com mais de trezentos e setenta fotos das decorações de Fabienne Bezerra em dezenas de mesas, nos mais belos cenários do Rio de Janeiro. Todas inspirações de um antigo hobby e feito em menos de 10 meses.

A autora atribui o resultado final do livro, ao trabalho de equipe, com fotos de Isabel Corçao, arranjos de flores de Bia Pedrini da Officina Floreale & Co, e especialmente a ousada direção de arte e projeto gráfico da filha e designer Priscila Bodin. Priscila também estilista pelo Instituto Marangoni Paris trouxe para o livro um olhar apurado, com influencias da arte, arquitetura e moda, depois de transitar em Londres, por marcas como Alexander McQueen e Matthew Williamson.

  Perguntada sobre a inspiração para o livro, Fabienne conta que é apaixonada pela delicadeza das flores e acredita que o melhor lugar do mundo é em torno da mesa com quem se ama; por isto decidiu unir o hobby de receber colocando beleza e arte nas mesas, apresentando suas criações nas quatrocentas páginas do livro da Ipsis Gráfica e Editora. 

COMO FOI A DOBRADINHA DE FAZER UM LIVRO COM A FILHA?

Foi uma experiência maravilhosa. Ela é uma designer extremamente sensível e talentosa, que agrega aos seus trabalhos, não apenas conhecimento técnico e experiência mas também uma grande vivência nas áreas de arte, arquitetura e moda. Esse olhar que vai além, foi sem duvida, um enorme diferencial para o projeto, proporcionando-me enorme satisfação e realização como mãe e admiradora.

QUE DICAS VOCÊ DÁ PRA QUEM QUER DESENGAVETAR UM SONHO?

Desde criança ouvia meu pai repetir para nós filhos, uma frase que me marcou muito e que me acompanhou por toda a vida.

Dizia a frase: “A diferença entre o sucesso e a derrota é a execução”. Meu conselho para quem quer desengavetar um sonho é: Sempre há tempo para se viver um sonho, basta começar. E citando Van Gogh: “Se uma voz disser que você não sabe pintar, então pinte sem parar e esta voz será silenciada”.

Fotos Rogério Ehlrich

Mesa de almoço a beira mar

Priscila Bodin e Fabienne Bezerra

Comentários