FOUR SEASONS HOTELS AND RESORT APRESENTA SEU NOVO PROJETO PARA O JAPÃO

On 28 de janeiro de 2019 by Ze Ronaldo

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder  em hotelaria de luxo, e a Berjaya Okinawa Development Co. Ltd. (“Berjaya Okinawa”), subsidiária do grupo malaio Berjaya Land Berhad (“BLand”), que, por sua vez, é  subsidiária da Berjaya Corporation Berhad ( “BCorp”), anunciaram um novo projeto para a ilha de Okinawa.

Totalizando mais de 40 hectares de frente para o mar ao longo da costa oeste da ilha, próximo das principais atrações turísticas e a aproximadamente 50 km do Aeroporto Internacional de Naha, o resort ocupará 12 hectares, oferecendo 120 acomodações, 120 residências e 40 vilas. O empreendimento será concluído em aproximadamente quatro anos, com custo total de US$ 400 milhões e valor bruto de desenvolvimento estimado em US$ 1 bilhão.

“O Four Seasons Resort e Private Residences Okinawa será mais um marco para o Grupo Berjaya no Japão, que desde dezembro de 2016 conta com o Four Seasons Hotel e Residences Kyoto”, explica Seri Vincent Tan, do Tan Sri Dato (“TSVT”), fundador e presidente executivo da BCorp. “Tenho certeza de que, com a prestigiada marca e gestão do Four Seasons, além de sua localização estratégica no centro de Okinawa, o resort será um dos melhores da ilha.”

 “Estamos orgulhosos em continuar nossa parceria com o Berjaya Group, ampliando nossa presença na região e oferecendo a mais clientes e residentes a oportunidade de conhecer o Four Seasons”, diz Bart Carnahan, vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios globais da empresa. “Com a Berjaya, criaremos não apenas os melhores resort e residências, mas também ofereceremos um nível de serviço incomparável, sinônimo da marca Four Seasons em todo o mundo.”

 O plano diretor do projeto fica por conta da EDSA Inc, empresa de paisagismo e design urbano, em parceria com os arquitetos japoneses Kengo Kuma e Kuniken, escolhidos para planejar o Estádio Olímpico de Tóquio para os Jogos de 2020.

 O projeto visa criar um destino que reflita a herança cultural da ilha de Okinawa e se insira dentro da incomparável paisagem do local. Valorizando a natureza, o projeto permite que os hóspedes e residentes acessem todas as comodidades a pé, de bicicleta ou em carrinhos de golfe. Para a recreação, o resort conta com um clube de praia, restaurantes e butique, além de jardins.

A ilha de Okinawa no Japão

Comentários