Jeff Machado Costa mergulha na praia do Abricó e mostra quase tudo

//Jeff Machado Costa mergulha na praia do Abricó e mostra quase tudo

Jeff Machado Costa mergulha na praia do Abricó e mostra quase tudo


Jeff Machado Costa

Jeff Machado Costa, 40 anos é jornalista, produtor, roteirista. O Atlântico sempre banhou sua vida. Nasceu no litoral de Santa Catarina, na pequena Araranguá. Veio para o Rio de Janeiro estudar jornalismo e cinema. Formou-se na cidade maravilhosa e depois de seu primeiro mergulho na selva de concreto paulista. Faltou-lhe o ar marinho e voltou para ilha da magia. Em Floripa, fez muitas coisas. Assessorou, divulgou, badalou e causou. Criou e dirigiu inúmeras campanhas publicitárias para grandes nomes da moda e do comércio da região sul do país. A ilha novamente ficou pequena e a cidade maravilhosa estava logo ali. Então, porque não mergulhar novamente nas águas cariocas

Jeff Machado Costa

Jeff Machado Costa

Jeff Machado Costa

Jeff Machado Costa

Jeff voltou para Rio, mas só que dessa vez não sozinho. Com ele vieram seus amores. Seus cachorros .  Eram 6 ao todo, entre São Bernardo até sptiz alemão, diferentes raças e  tamanhos e igualmente amados. Para todos ficarem confortáveis Jeff foi morar em Barra de Guaratiba. Casa grande, muito espaço e muitas ideias.  A praia de Grumari passou a ser seu quintal e no pedaço quase oculta da praia, o famoso point da Praia do Abricó,  o jornalista conheceu o naturismo. Ficou fã e adepto. Um relaxamento que incorporou aos seus hábitos.

Jeff Machado Costa

Jeff Machado Costa

Jeff Machado Costa

“Vou pela manhã bem cedo e fico pelado na praia e quando chega lá pelas dez da manhã já estou de volta em casa e ainda ficou sem roupa por grande tempo em casa, existe algo de uma libertação do corpo e da alma”, conta ele.

A sua figura chamou atenção do fotógrafo Ronan Pedroza que o convidou para um ensaio. Um sessão de fotos para um perfil do homem e da natureza. Uma interação artística de um homem em sua melhor idade e o mar do Atlântico.

Foto: www.ronanpedroza.com Insta @estudioronanpedroza

Comentários