Kerry Hotel em Hong Kong apresenta um jardim de chá com Les Néréides

//Kerry Hotel em Hong Kong apresenta um jardim de chá com Les Néréides

Kerry Hotel em Hong Kong apresenta um jardim de chá com Les Néréides


O Kerry Hotel, Hong Kong apresenta a colaboração “The Garden Tea with Les Néréides” no Lobby Lounge. Inspirado na mundialmente famosa casa de bijuterias francesa Les Néréides, na Coleção Primavera Verão 2019 “Luxurious Canopy” e “Hanging Garden”, os sabores exóticos do chá e apresentação delicada refletem os elementos característicos das flores e animais das novas coleções de Les Néréides. Juntamente com o chá e exclusivo para o Kerry Hotel, em Hong Kong, cada hóspede receberá uma edição limitada do bracelete “Kerry x Les Néréides”, juntamente com vales de compras, disponíveis enquanto durarem os estoques.

As frutas tropicais da coleção Hanging Garden levaram os chefs a criar pratos com romã, banana e grãos de cacau. Enquanto os animais exóticos da coleção Luxurious Canopy inspiraram as cores ousadas e apresentação dos doces e salgados. Um famoso residente da selva amazônica, os tucanos são bem conhecidos por seus coloridos e proeminentes bicos, que são lindamente representados por Les Néréides em brincos, colares e anéis e pelo chef de confeitaria do hotel em uma mousse de chocolate e leite de coco assado.

A saborosa torta de ganache de foie gras com chocolate amargo, o romã e a folha de ouro representam as lindas romãs cravejadas no dossel suspenso. Espuma de chocolate e de cacau salgadas imitam delicados frutos pendurados e grãos de cacau. Um cone de carne de caranguejo de flor com maracujá, hortelã e gergelim simboliza um buquê romântico de flores.

Outros destaques do menu incluem scones recém-assados, servidos com conservas caseiras de romã e manteiga de maracujá.O fantástico universo de Les Néréides sempre se inspirou em viagens, tornando-se um parceiro perfeito para o Kerry Hotel, em Hong Kong, com a sua crença em cumprimento através de aventura e viagens. O Chef Executivo Matthew Woolford e o Chef Executivo de Pastelaria Julien Gourmelon trabalharam com a equipe Les Néréides para criar delícias que refletem a coleção Luxurious Canopy inspirada na joalheria da joalheria e a extravagante e floral coleção Hanging Garden. Assim como as peças de Les Néréides, cada pastelaria é feita à mão com cuidado para completar uma coleção requintada.

Os hóspedes podem levar para casa uma lembrança com a exclusiva bracelete do Les Néréides X Kerry Hotel. Inspirada nas coleções Hanging Garden e Luxurious Canopy, a pulseira é feita artesanalmente por artesãos na França de latão dourado com ouro de 14 quilates. As cores da pulseira vêm de pedras originárias da Tailândia, Índia, China e Filipinas. A pedra esmaltada em destaque representa uma romã, e as cores azul e amarela refletem a gama de cores arrojada em toda a coleção.

Sobre a Coleção da  Les Néréides:

Coleção de joias luxuosas Canopy, sob as árvores altas da floresta amazônica, tucanos, beija-flores e jaguatiricas brincam. Uma coleção de animais acentuada com cores florais brilhantes, o Canopy Luxuoso é uma homenagem à Amazônia. O lendário Rio Amazonas, mais longo e mais forte do mundo, também é representado nesta coleção pelo belo cristal azul translúcido. As técnicas de fabricação de Alta Joalheria são claramente destacadas nesta coleção, na qual o tucano é adornado em seu melhor traje de penas feito com cristal de corte manual.

Colar inspirado nos Tucanos

Mousse de Chocolate e coco queimado com romã

Bracelete Les Néréides

Comentários