Kiddi lança seu primeiro clip “Além do Pensamento” e dá o start na carreira de cantor pop romântico

//Kiddi lança seu primeiro clip “Além do Pensamento” e dá o start na carreira de cantor pop romântico

Kiddi lança seu primeiro clip “Além do Pensamento” e dá o start na carreira de cantor pop romântico


Além do Pensamento” é a canção de estreia do cantor Kiddi e foi produzida por Max Viana e Linox. A música tem uma pegada pop e narra a expectativa do reencontro com o amor. Kiddi compôs a letra que fala do momento em que os olhares se cruzam, o coração acelera, o pensamento se inquieta e tudo faz sentido.

“A letra veio a partir de um amor que parecia ser algo maior, e que acabou se apagando, adormecendo. Mas a vida nos surpreende, e depois de um tempo, os caminhos se cruzaram novamente e foi incrível como essa chama se reacendeu naturalmente. O sentimento ainda estava entre a gente, guardado lá dentro. É disso que se trata a música e acho que as pessoas vão escutar e se identificar” – afirma Kiddi.

Ele lança o videoclipe criado e dirigido por Dado Marietti. O Jalapão foi o local escolhido para contar essa história através da natureza e suas simbologias. O trabalho se divide em três partes: a aridez das dunas, os mistérios do cânion e a abundância da água em um fervedouro. Esse paralelo entre a aridez e a falta de amor, e a água, bem vital a todos os seres vivos, com o
encontro e a fruição do amor é o fio condutor do projeto.

O videoclipe começa com cenas deslumbrantes nas dunas do Parque Estadual do Jalapão, onde Kiddi
parte em busca desse amor. Nesse caminho, ele chega a um cânion escondido entre a vegetação, com paredes de rochas com mais de 15 metros de altura e repleto de mistério. Conhecido como Cânion Sussuapara, suas características desafiam a natureza, pois mesmo nos períodos de seca, a riqueza de suas águas perduram e não param de brotar.

O cenário segue até a Cascata dos Desejos, onde Kiddi avista esse amor que tanto procurou, representando no clipe pela modelo Marcele Cataldo. Esse reencontro com o amor é marcado pelo ícone do Jalapão: os fervedouros Bela Vista e o Ceiça. A Ressurgência dessas nascentes de rios subterrâneos que desafiam a gravidade e rompem o solo brotando debaixo para cima, cheia de simbolismos, foi a inspiração de Dado Marietti para traduzir a canção. O amor verdadeiro tem a força de romper
as barreiras e dificuldades para promover a união e o encontro.

Fotos Divulgação

Kiddi – foto Dado Marietti

Kiddi – foto Dado Marietti

 

 

 

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Comentários