Leilão do império Mughal acontece em Nova York em junho na Christie’s

//Leilão do império Mughal acontece em Nova York em junho na Christie’s

Leilão do império Mughal acontece em Nova York em junho na Christie’s


Deleite-se com uma coleção incomparável de joias de Mughal, desenhos híbridos europeus e indianos e criações do século XX nas principais joalherias. Abrangendo mais de 500 anos de história e poder soberano no subcontinente, Maharajas & Magnificência Mughal conta a história de uma tradição contínua de patrocínio do Império Mogol até os dias atuais, com proveniência incluindo as famílias reais e nobres da Índia. Este conjunto abrangente de cerca de 400 diamantes, pedras coloridas e os melhores objetos de jóias, espadas e punhais será oferecido em um marco em junho deste ano em Nova York

Um curso para preview das peças será liderado pelos historiadores de joias, Vanessa Cron e David Warren, diretores sênior internacional de joias da Christie’s, o curso começará com uma prévia particular da venda e palestras na Christie’s Education seguirão explorando os designers, gemas e história desta notável coleção.

Esses objetos são oferecidos pela The Al Thani Collection. A partir do próximo ano, obras de arte desta coleção enciclopédica serão exibidas em um novo espaço do museu em Paris. Além de novas aquisições, o produto da venda apoiará as iniciativas em andamento da The Al Thani Collection Foundation, que abrange desde exposições, publicações e palestras até patrocínios de projetos em museus ao redor do mundo.

Veja o video mostrando um pouco sobre a exposição abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Christie’s Jewellery (@christiesjewels) em

Comentários