O adeus a Gisella Amaral super dama da sociedade brasileira

//O adeus a Gisella Amaral super dama da sociedade brasileira

Gisella Amaral foi um marco na sociedade brasileira.  Sua personalidade sempre foi inconfundível. O cabelo preto até o dia que decidiu deixar eles brancos. Sua postura, suas mãos finas e longas, seu charme, mas antes de tudo sua lealdade a família e aos amigos.

Gisella era muito católica. Fervorosa e sempre presente nas missas e com os padres. Sua devoção sem dúvida era Ricardo Amaral, tudo para Ricardo e assim levou seu casamento por mais de cinquenta anos. Difícil, muita vida noturna, muitas viagens, muitos negócios, mas Gisella presente todas as noites. Enquanto Ricardo teve uma casa noturna que ele fosse sócio ou dono majoritário lá estava ela. Rio, New York, São Paulo, Paris, Salvador e onde fosse ela estava ao lado dele. Inseparável.

Gisella tinha um gosto chique. Acessórios, muito preto e branco e talvez uma das primeiras a difundir o confort look pela noite. Nada de joias. As mais incríveis bijouxs. Gisella comandou a noite carioca e paulista como uma dama, uma fada e mais que tudo uma amiga de todos. Milionários, funcionários tratava todos com muito carinho e amor e particularmente adora cuidar dos velhinhos. A terceira idade merecia dela toda uma atenção especial. Gisella era alegria e muito amor. um brinde a Gisella Amaral.

Ricardo e Gisella Amaral e os filhos Rick e Bernardo

Gisella Amaral

Comentários