O desfile Balmain Verão 2020 Masculino: anos 80, otimismo e inclusão

//O desfile Balmain Verão 2020 Masculino: anos 80, otimismo e inclusão

O desfile Balmain Verão 2020 Masculino: anos 80, otimismo e inclusão


Destacando mais uma vez a inseparável ligação da música com o estilo singular do estilista Olivier Rousteing, a apresentação da coleção do verão 2020 masculino da Balmain integra a programação da Fête de la Musique Parisiense, a tradicional celebração do solstício de verão no Hemisfério Norte.

Refletindo um desejo do estilista de democratizar e modernizar a moda, a apresentação ao ar livre na noite de 21 de junho foi aberta ao público, uma mistura do exército de seguidores da marca, imprensa, celebridades e fãs de música, com mais de 2 mil convidados. O desfile-show aconteceu no Jardin des Plantes, o jardim botânico criado em 1635 pelo rei Louis XIII.

Na passarela-palco da marca, o começo dos anos 80 serve de inspiração. Pense em cores em tons pastel, jeans suaves, padronagens gráficas monocromáticas, uma pitada de futurismo e uma alfaiaria que evoca o filme “Gigolô Americano“, com Richard Gere.

A apresentação, que contou com atrações, como o projeto francês Gesaffelstein, teve toda sua renda destinada à (RED), instituição de desde 2006 vem se dedicando ao combate à AIDS. As doações dos convidados, assim como a arrecadação proveniente da venda de ingressos, de souvenirs do evento, comida e bebida, serão revertidas em prol da luta pelo fim do HIV e da AIDS.

Balmain

Balmain

Balmain SS 2020

Balmain SS 2020

Entre os parceiros do evento que fizeram possível este festival de moda e música estão empresas, como a Diamond Foundry, líder nos Estados Unidos em diamantes criados em laboratório, Puma, Balmain Paris, L’Oréal, Alterfood, Au Top, Bagnard, Cyril Lignac, Hxouse, Le Bar, Stohrer e Urban Act.

Comentários