O estilista americano Zac Posen fecha sua marca depois de 18 anos de atividade

//O estilista americano Zac Posen fecha sua marca depois de 18 anos de atividade

O estilista americano Zac Posen fecha sua marca depois de 18 anos de atividade


O icônico estilista Zac Posen anunciou na sexta-feira que fecha sua linha de moda depois de 18 anos. Ultimamente, a indústria da moda foi atingida por alguns tempos bastante difíceis, e essa linha incrível foi uma das infelizes vítimas de uma grande mudança na indústria. No verdadeiro estilo, Zac foi ao seu Instagram para compartilhar as notícias com o mundo e agradecer à equipe incrível que o ajudou a moldar seu sonho e visão na indústria.

“Quero expressar meu agradecimento à nossa equipe extraordinária e por todos aqueles que estiveram do meu lado e da marca”, Zac legendou a foto com sua equipe. “Devo uma grande gratidão por seu apoio inabalável e dedicação à empresa. Sou grato à equipe que emprestou seu talento e comprometimento incomparáveis ​​ao longo do caminho. Permaneço incrivelmente orgulhoso do que criamos e esperançoso para o futuro.” “

Enquanto as notícias enviaram ondas pela comunidade da moda, o próprio Zac também ficou chocado com o desenvolvimento infeliz. Em uma entrevista exclusiva à WWD, ele se abriu sobre o final prematuro de sua linha.

Veja alguns look criados por Zac Posen para algumas celebridades.

SARAH JESSICA PARKER – Efren Landaos/SOPA Images/Shutterstock

Katie Holmes – D Dipasupil/Getty Images

Emily Ratajkowski – Richard Shotwell/Invision/AP

Claire Danies – Andrew H. Walker/REX/Shutterstock

Princesa Eugenie – Zac Posen/Instagram

Naomi Campbel – John Minchillo/AP/Shutterstock

Comentários