O restaurante La Plancha comemora 25 anos dedicados aos pratos de frutos do mar de muita qualidade com muitas novidades

//O restaurante La Plancha comemora 25 anos dedicados aos pratos de frutos do mar de muita qualidade com muitas novidades

O restaurante La Plancha comemora 25 anos dedicados aos pratos de frutos do mar de muita qualidade com muitas novidades


Tradição familiar que completou 25 anos. O restaurante La Plancha segue sua tradição de levar á mesa de seus clientes os melhores frutos do mar da Barra Da Tijuca.  Desde do começo que a tradiçãod a família espanhola se faz presente. Tudo começou com uma peixaria no Mercado do Produtor na Avenida Ayrton Senna, Barra da Tijuca e logo vieram os pedidos para a abertura de um restaurante.  O empresário André Gonzalez deu o start e logo sua parrilada de frutos do mar ganhou fama pela cidade.

 O restaurante La Plancha virou referencia em pescados frescos. Os clientes atravessavam a cidade em busca dos famos e fartos pratos onde uma parrilada de frutos de mar é sinonimo de qualidade e fartura.  Logo, sua paella tornou-se uma outra atração. A família cresceu  e o filho Junior Gonzalez deixou uma carreira promissora de engenheiro e caiu prara dentro da cozinha. Formação profissional e hoje está a frente do La Plancha, do CasaShopping.  O chef Junior Gonzalez está afrente e comanda o restaurante em todas suas etapas e na cozinha ele mantém o alto padrão de qualidade e sabores do cardápio incrementando novidades e consolidando os clássicos da casa. 

Planos não faltam em breve o La Plancha Brasa. talvez antes do ano acabar no UPTOWN – Mercado Produtor. Um conceito novo onde os clientes podem comprar seu peixe e pedir da maneira que quiserem degustá-lo. Um luxo total. Uma dica no La Plancha do CasaShopping o menú executivo é sensacional. Sempre cheio de clientes de todas gerações que amam frutos do mar. 

 

Fotos Gianne Carvalho

Chef Junior Gonzalez

A tradicional Paella do chef Jnior Gonzalez no La Plancha

Comentários