O Trump International Hotel and Tower um dos tops hotéis em Nova York acaba de ser totalmente reformado

//O Trump International Hotel and Tower um dos tops hotéis em Nova York acaba de ser totalmente reformado

O Trump International Hotel and Tower um dos tops hotéis em Nova York acaba de ser totalmente reformado


Em um almoço delicioso no Fasano Al Mare, semana passada um grupo de jornalistas cariocas ficamos conhecendo muito sobre o Trump International Hotel and Tower em Nova York. O icônico hotel 5 estrelas em Columbus Circus com vista para o Central Park, acaba de anunciar a completa renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos – dos quais 125 são suites com vistas estonteantes de todos os ângulos de sua privilegiada localização.

 O elegante diretor geral do hotel Prince Sanders acumula mais de 15 anos no segmento, tendo atuado em grandes redes do mercado AAA, motivo pelo qual foi chamado para gerenciar o icônico Trump International Hotel & Tower® New York (Trump Central Park) e veio ao Rio, nos contar todas as novidades do hotel. 

Os novos acabamentos e materiais refletem todos os aspectos da jornada  única do hóspede, com uma estética refinada, envolvendo os visitantes assim que chegam ao hotel. “Essa renovação confirma o nosso compromisso em manter o status de um dos principais hotéis de luxo na cidade e no mundo”, afirmou Prince A. Sanders, Gerente Geral da propriedade, uma dos multiplos talentos de Prince Sanders, ele é um avido escritor, cultiva seu próprio blog, tendo já publicado um livro infantil The Extraordinarily Ordinary Life of Prince, e ainda, o título Which Fork’s First, que dá lições de vida e ensina habilidades para se comunicar bem. 

Ele também participa do Conselho do American Ballet Theatre, companhia da qual foi integrante como bailarino, antes de uma queda que sofreu durante uma apresentação, o que lhe impediu de continuar dançando e o levou a mudar para a carreira de hoteleiro. Foi um almoço memorável com o Prince Sanders contando um pouco sobre sua vida e como ele se tornou um dos tops nomes da hotelaria americana.

Voltando ao Trump Hotel, segundo Sanders, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar. Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar, e que antes param em Nova York para compras, principalmente agora, que foi inaugurada a famosa e luxuosa loja de departamentos Nordstrom, a apenas 4 quadras de distância do hotel.

Com vistas magníficas para o Central Park e a proximidade com o famoso Columbus Circle, o Trump International Hotel & Tower® New York, ocupa seu lugar entre os melhores hotéis 5 estrelas da cidade desde sua abertura, oferecendo os mais altos níveis de serviço, estilo e exclusividade.  No início deste ano, o hotel recebeu pela décima vez os 5 diamantes AAA da Forbes Travel Guide.

Entre os hotéis cinco estrelas de Nova York, o Trump International Hotel & Tower ainda se destaca por abrigar o célebre restaurante Jean-Georges, outro a conquistar Five Star / Five Diamond Award, um dos melhores restaurantes da cidade, inaugurado junto com o hotel e detentor de duas estrelas no Guia Michelin.  Já tivemos no restaurante e podemos avaliar que realmente é um dos melhores do mundo. 

Fotos Divulgação

TRUMO HOTEL – A vista para o Central Park

Hotel Entrance

Fitness Center

at Jean Georges Restaurant in NYC.

Jean-Georges

Hallway (

Deluxe Park View Room

Main dining room

Park View Two Bedroom Suite Bathroom

Columbus Circle & Central Park View -TRUMP HOTEL

Trump Salt Water Pool

Prince A. Sanders

Executive City View Suite

Comentários