Os Highlights do Carnaval do Rio 2019

//Os Highlights do Carnaval do Rio 2019

Os Highlights do Carnaval do Rio 2019


 Foram dez dias de merecidas férias e a cidade escolhida foi Madrid. Tudo casou.  Carnaval no Rio, uma ótima época para umas férias e a ARCO (Feira de Arte Contemporânea) em Madrid definiu minha escolha. Uma cidade para mim nova e a feira de arte, tudo junto e misturado.  Carnaval no Rio foi bom, não foi?  O tradicional Baile do Copa ainda é a melhor festa em relação custo/benefício na cidade. Pelo que eu soube o cirurgião plástico Paulo Müller, que entende de festas como poucos deu o toque: – os warm-ups foram os destaques. André Ramos recebeu com Dom Perignon para happy few e a starlet milliardaire Nina Stevens abriu seu apartamento no Chopin também para um preview antes do baile.

Alô Alô Andrea Natal! Feliz Cumpleanos!

Os highlights do Baile do Copa 

Andrea Natal – Foto Miguel Sá

A chique Bete Floris – Foto Miguel Sá

Maxi Lopez & Daniela Christiansson – Foto Miguel Sá

O casal top Renata Kuerten e Beto Senna – Foto Miguel Sá

O Baile do Sarongue virou um grande cocktail para os cariocas, onde os fantasiados contam o que vão fazer no carnaval. Colocam o papo em dia e aproveitam para dar umas piscadelas no que temos de melhor nesse momento de folia. Mas, o melhor fica escondido nos bloquinhos de rua isso todo folião carioca sabe. O baile do Arara é outro grande encontro para ver e ser visto com um pouco mais de sexy drive. Malu Barreto e Pedro Igor Alcântara recebem ricamente fantasiados.

Bom, esse ano Malu arrasou de Carmem Miranda e Pedro Igor malhou o ano todo para mostrar no Arara seu corpinho de beauty king.  Rolava o papo no baile do Arara, se o stylist Felipe Velloso será o novo diretor de estilo da Vogue Brasil. Uns apoiavam, outros nem tanto. O  chique Hamish Bowles, diretor internacional da Vogue America dá força!

Gabriella Pires, Felipe Velloso e Hamish Bowles – Foto Bruno Ryfer

Malu Barretto e Pedro Igor Alcantara – Foto Bruno Ryfer

Martnalia e Marcelo Serrado- Foto Bruno Ryfer

Camarotes no Sambódromo. Um tour de force para os promotores e empresários, donos dos camarotes. Mas, ao que constam todos se deram bem. Venderam muitos ingressos e o comportamento geral da galera foi bem morno e civilizado.  A cantora pop Anitta beijou muito. Já a atriz Bruna Marquezine nem tanto. Uma pena queria ter visto Bruna, beijar ao menos três pessoas entre rapazes e moças por noite.

 As primas Manoela Ferraz e Allegra Vênancio curtiram o Camarote Allegria tudo nos conforme. 

Leo Leite, Thierry e amigos – Foto Ari Kaye

 

Fotos Bruno Ryfer, Miguel Sá e Ari Kaye

 

Comentários