Os melhores reveillons do Rio e o meu em ANGRA DOS REIS.

//Os melhores reveillons do Rio e o meu em ANGRA DOS REIS.

Os melhores reveillons do Rio e o meu em ANGRA DOS REIS.


 Gente, eu vou para Angra dos Reis no réveillon. O ultimo ano que passei a virada por lá foi na majestosa festa de Maria Geyer.  Nessa época ainda não existia Thais Araujo e muito menos Rafael Sampaio. Foi um festão. Mais de 1200 pessoas com decoração assinada por Antonio Neves da Rocha, talvez a última festa de réveillon incrível que não havia ticket vale – refeição.  Mas, vale night teve muitos.

 Minha turma de Angra esse ano é incrível.  Não vou drop names, mas vem um ministro aqui que começa com a letra B. 

 Em Angra dos Reis, também acontece o réveillon Juju e Hans Mueller, com decoração de Antonio Neves da Rocha e com os tops casais da sociedade carioca que tem casa em Angra. Os que não tem; são homies chez Juju. Fico preocupado com os flamingos tomara que os fogos sejam baixinhos. Forget about it Lu e Boni eles estão na Ásia.

No Rio, o réveillon chique acontece em dois hot spots. Na Atlântica,  o casal Gilberto Buffara e Patricia Peltier recebem no Posto 6. Olha, taí adoraria passar lá e beijá-los. O espírito do réveillon é open house, os tempos são outros mas o casal recebe com uma alegria genuína e sempre tem os amigos de várias gerações e o champã geladíssimo e os fogos. Como Andrea Buffara vai se dividir isso é uma dúvida que vou daixar no ar. Pra que contar?

Paulinho Müller meu anfitrião favorito está em Paris no Lutecia, tão chique meu bff.

Estou ouvindo The Beatles, so Dear Prudence, won’t you come out to play? Acho que o ano 2020 vai ser bom. Outro dia, Alessandra Modiano passou na minha porta isso deve ser um bom presságio. Trocamos beijos, ela é uma das minhas cities girls preferidas. Bianca Brandolini está em Trancoso, Alexia Niedzielski tá no Rio e o escritório é na praia. Deixa viver, deixar ficar. 

Outro festão é dos queridos André Ramos e Gabriel Monteiro de Castro, na Gávea. Outra vibe oh yeah.  Me jogava lá sem dúvida.  Quero dançar e acho que lá a festa vai até de manhã. André me contou tudo. Ob la di ob la dá, acho que vou até o chão  Comida farta, bebida também e um monte de gente linda e chique esse é tom. I dont know how, mas vou estar presente em todas  while my guitar gently weeps. Será que o Morceguinho vai estar lá? Tive um crush, but realize we most like the same. Por isso hoje existe o Mister R que me faz lembrar Charlie Brown Jr que sem dúvida ainda é a perda que mais sinto na MPB, claro que João Gilberto, eu acho que é um perda mundial.  

ENTÃO 2019 JÁ ERA!  EU VOU FAZER DE UM JEITO QUE ELE NÃO VAI ESQUECER!

Fotos Instagram

André Ramos e Gabriel Monteiro de Castro

Juju Mueller

Patricia Peltier e Giberto Buffara

Comentários