Portobello marca presença na CASACOR SP 2019 no Jockey Club

//Portobello marca presença na CASACOR SP 2019 no Jockey Club

Portobello marca presença na CASACOR SP 2019 no Jockey Club


A Portobello Shop, participa da CASACOR SP 2019, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Ao todo, são 10 ambientes com produtos da marca que poderão ser vistos entre os dias 28/05 e 04/08 no Jockey Club de São Paulo. O tema deste ano “Planeta Casa” vem com a proposta de reduzir os resíduos e utilizar técnicas mais sustentáveis, que é também um dos pilares da Portobello. Exemplo disso, é o uso do porcelanato, uma alternativa de revestimento mais sustentável que os recursos naturais.

 Conheça os ambientes em que a Portobello está presente: 

Denise Barreto apresenta o Atelier de Morar, espaço integrado que conta com o revestimento Dansk Plan Silver, linha inspirada no minimalismo dinamarquês, fruto do Coletivo Criativo. A Linha Casablanca é encontrada nos ambientes Loft da Vida, no tom Solaire, e Suíte das Crianças, na versão Vert, de Marcelo Salum e Messa Penna, respectivamente.  É uma azulejaria que aparece em cores primárias e teve na cultura do Marrocos sua inspiração.

 O arquiteto Tufi Mousse utilizou a linha Ms Barcelona, lançamento da coleção “In Your Dreams. In Your home.” para compor o lounge BAUHAUS 100 Anos. Outro lançamento é a Linha Black Eclipse, um mármore preto absoluto com veios geométricos, encontrado no ambiente Foyer Bienvenue, criado pelo escritório Piloni Arquitetura.

Os cobogós não ficaram de fora e Melina Romano utilizou o da linha Studio Craft, disponível para paredes externas e internas, no ambiente Estúdio Hygge.

Melina Romano

 No ambiente Arena Casa Cor, Tania e Fabiano Hayasaki utilizaram, entre outros, a Linha Steel, interpretação do aço em porcelanato em dois tons, Black e Blue e um terceiro oxidado, o Steel Concept. Sávio Jr e Moacir Jr apostaram na proposta handmade com toque metalizado da linha Brickstar na cor Carbon para compor a sua Casa OAK.  

Fabiano e Tania Hayasaki

Ms Barcelona no piso da Arena Casa Cor, de Fabiano e Tania Hayasaki

No ambiente Jardim das Casas, Roberto Riscala utiliza o Noventa Graus Mix da Linha Athos Bulcão, desenvolvida para comemoração dos 100 anos do professor Athos. No ambiente Loft Móbile, do escritório In Town Arquitetura, pode ser encontrada a Linha Twist, inspirada no Terrazzo Veneziano.

 

 

 

 

Comentários