Réveillon no Terraço Itália com vista para o skyline de São Paulo

/, RaioX/Réveillon no Terraço Itália com vista para o skyline de São Paulo

Réveillon no Terraço Itália com vista para o skyline de São Paulo


 Uma ceia espetacular promete o reveillon do restaurante do Terraço Itália na versão à la carte, a ceia começa com deliciosos antipasti como o camarão com velouté de aspargos e ovas de mujol, o tartar de filé mignon trufado ao creme de grana padano, e involtini de mussarela de búfala com presunto Parma. Primo piatto: risoto de crustáceos e aspargos frescos, seguido de três opções de secondo piatto: merluzzo ao forno em crosta de castanha do pará e limão siciliano, acompanhado de suflé de legumes, filé com trufas com risoto de açafrão com taleggio, e medalhão de lagosta com espuma de batatas.

A sobremesa é composta de uma degustação que inclui mini zuppa inglesa, mini torrone de chocolate com pistache, e sorvete de natas com crocante de amaretto.

Já o elegante bar, um dos meus favoritos em São Paulo brindará a chegada de 2020 com uma caprichada ceia em estilo buffet, a partir das 20h30. O menu inclui entradas como carpaccio de polvo com rúcula, quiche de bacalhau com brócolis, queijo brie quente com frutas secas e calda de caramelo, salada de lagosta, manga e rúcula, cascata de presunto de parma com melão, coração de alcachofras marinadas no azeite com ervas finas, seleção de queijos nobres com geléia de pimenta, cuscuz de camarão, rosbife de picanha com vinagrete de aipo, mussarela de búfala e tomates, e salmão marinado com creme de mascarpone. Um super clima de festa. 

  Entre os pratos principais, pernil assado com lentilhas ao molho de erva doce, arroz com passas e amêndoas, tortelli recheado com ricota e nozes ao molho rosé, filé mignon ao molho de funghi, merluzzo ao forno em crosta de castanha do pará, farofa crocante com castanha, camarão flambado ao cognac, mix de legumes salteados, ravioli recheado com frutos do mar e tomate frescos.

As sobremesas incluem mezzaluna de chocolate branco e morango, tarte tatin de maçã, pudim diplomata, bolo de chocolate e pistache, mini tiramisù, mini mousse light de frutas vermelhas, cerejas frescas, romãs e uvas, frutas da estação e frutas secas.

 Uma dica excelente para curtir o reveillon na cidade que nunca para.

 

Sala Nobre

Sala Panorama

Bar Terraço Itália

 

 

 

Comentários