Roberto Paz presidente Gucci Latin America e o sucesso da GUCCI Copacabana

//Roberto Paz presidente Gucci Latin America e o sucesso da GUCCI Copacabana

Roberto Paz presidente Gucci Latin America e o sucesso da GUCCI Copacabana


Quinta- feira (27/06)  aconteceu o lançamento da nova coleção GUCCI Towards Summer, na loja GUCCI Copacabana. Sem duvida, a loja que fica no térreo do Hotel Copacabana Palace tem um atendimento diferenciado. O melhor atendimento da cidade sem você precisar de ser amigo ou não dos vendedores. Por acaso, você pode conhecer algum ou outro porque tudo tem uma escola. A escola GUCCI com certeza é muito boa. A loja de Copacabana é um plus a mais.

Uma filosofia de vendas foi implantada na lojas brasileiras acho que lá pela metade dos anos 90 em que o vendedor de uma marca internacional tem que conhecer seus clientes chamá-los pelo nome e estabelecer uma relação não só de compra e venda mais também de fidelidade. Sales and Costumer algo até meio aflitivo porque imaginem que você mora em Ipanema e sua loja que você compra algo também é por ali. Você passa pelo vendedor na rua e ele não te cumprimenta e você gastei um dinheiro lá e na rua somos todos estranhos. 

Bom, na Europa é diferente. Quando você entra em uma loja, principalmente se for em Paris, seja ela, Dior ou uma boutique o costumer diz – Bon Jour madame, e depois de alguns minutos pode ser que o vendedor venha a você. Esse “may i help you”, é coisa de americano. Bom, eu escrevi isso para dizer que na GUCCI de Copacabana, apesar do luxo e preços dos produtos os clientes se sentem convidados a viver a experiencia GUCCI, e isso não é puro marketing acontece de verdade. Uma abelha me contou que o responsável por essa sensação e aplicação dos vendedores é o presidente Gucci Latin America Roberto Paz, que é um ás do case Sales and Costumer, e que sua braço direito Lalá Guimarães segue á risca suas instruções. Por isso, a GUCCI Copacabana é a loja queridinha da América Latina. 

 

Fotos Divulgação

Narcisa Tamborindeguy Lenny Niemeyer e Roberto Paz

Igor Macedo

Roberto Paz

Martha Pinel

Lenny Niemeyer Roberto Paes e Lala Guimarães

Lara Davila

Andre Duvivier

Comentários