Shangri-La hotels and Resorts investe USD 10 milhões na renovação de seu hotel The Marina, em Cairns, Austrália

//Shangri-La hotels and Resorts investe USD 10 milhões na renovação de seu hotel The Marina, em Cairns, Austrália

Shangri-La hotels and Resorts investe USD 10 milhões na renovação de seu hotel The Marina, em Cairns, Austrália


Mais uma razão para você conhecer o Shangri-La Hotel, The Marina, Cairns, na Austrália, que agora tem mais 184 suítes renovadas. A reforma teve início em março de 2018, e o projeto assinado pelo Stack Studios teve duas fases, com foco na simplicidade moderna com inspirações náuticas para compor com os estonteantes arredores do hotel na Marina Marlin, bem como com a vista do azul quase sem fim do céu e do mar a partir das janelas das suítes.

Os detalhes de design nos quase 350m² dos apartamentos incluem iluminação e acessórios contemporâneos e desenhos feitos à mão nas paredes, representando ondas se movimentando na direção do horizonte da Baía Trinity. Um charme! Os tons naturais na decoração e revestimentos estão em total sinergia com o clima tropical e a localização de frente para o mar. O projeto também contemplou os banheiros, que agora têm um espaçoso e moderno chuveiro, mantendo um pequeno número de suítes com banheira.

Essa segunda fase da reforma completa o inventário de 255 apartamentos e suítes, todos com varanda privativa com vista para a cidade, os jardins do hotel, a Baía Trinity e a Marina Marlin. Os hóspedes podem usufruir das áreas de lazer, incluindo a piscina com um bar cercado por jardins tropicais e a academia totalmente equipada. O restaurante ainda está em fase de renovação e será reinaugurado em novo formato, de frente para o mar, com a cozinha criativa do Chef Aaron Habgood. Ali funcionará um bar para passantes, oferecendo tanto para os hóspedes quanto para locais uma experiência ao ar livre ao longo do ano todo, assim como a apresentação do conceito de Bar Espresso.

O Shangri-La the Marina, em Cairns, está localizado na Marina Marlin e a apenas alguns passos da entrada principal os hóspedes podem embarcar em botes e lanchas para explorar as águas da costa de Queensland, incluindo a Grande Barreira de Coral, uma das Sete Maravilhas Naturais do mundo. É também no hotel o ponto de partida para outras excursões como para o Flecker Botanic Gardens, Cattana Wetlands e a Floresta Daintree, a maior área de floresta tropical continua do continente australiano e a mais antiga floresta viva da Terra.

 

Fotos Divulgação

Vista aérea do hotel com barcos a caminho da grande barreira de corais

Entrada do Hotel

Fachada do hotel

Shangri-La Hotel, The Marina Cairns Deluxe Room – Bathroom

Suite

Suite

Comentários