Shangri-La’s Fijian Resort & Spa, Ilha de Yanuca apresenta nova atualização espetacular

//Shangri-La’s Fijian Resort & Spa, Ilha de Yanuca apresenta nova atualização espetacular

Shangri-La’s Fijian Resort & Spa, Ilha de Yanuca apresenta nova atualização espetacular


O Shangri-La’s Fiji Resort & Spa, na Ilha de Yanuca, apresenta uma ala exclusiva para adultos, com villas luxuosas exclusivas, o maior parque aquático inflável do Pacífico Sul, e experiências culinárias revitalizadas e muito mais.

Depois de uma renovação de dois anos, o Shangri-La’s Fijian Resort & Spa, Ilha Yanuca revela uma revitalização de US $ 50 milhões em seus quartos e suítes, ala exclusiva para adultos, restaurantes de classe internacional e família e instalações de lazer, CHI, The Spa e muito mais. Quer viajar para uma escapadela romântica ou um retiro familiar, os viajantes terão suas férias com moradias espaçosas para casais e famílias, restaurantes revitalizados com itens de menu de massas artesanais para carne e peixe de origem local , um tiki bar com o rótulo de rum exclusivo do resort e muito mais. Todos os 443 quartos, suítes e bures (villas) oferecem vistas panorâmicas do mar ou da lagoa. Os hóspedes podem relaxar e rejuvenescer nas instalações recém-renovadas do resort, incluindo as três áreas de piscina, CHI, The Spa e locais para refeições à beira-mar.

Inspirado pelos tradicionais bangalôs de praia das ilhas Fiji, o Reef Bures de um quarto oferece uma vista deslumbrante do recife e do Oceano Pacífico. Cada um desses é um retiro à beira-mar para casais com um gramado privado que permite acesso directo à Reef Beach, um chuveiro de efeito chuva do lado de fora e áreas de estar e jantar separadas. Os hóspedes que ficam nesse local  têm um buggy de golfe dedicado durante a estadia, que podem ser utilizados em todo o resort. Os adultos acomodados na Ala Reef também podem desfrutar da exclusiva Infinity Pool, onde são servidos diariamente canapés e canapés gratuitos ao pôr-do-sol, bem como jantar no exclusivo Restaurante Reef Café & Dining.

As acomodações ideais para as famílias são os Lagoon Bures, oferecendo 131 metros quadrados (cerca de 1.410 pés quadrados) de espaço vital. Esses quartos oferecem áreas de estar e jantar separadas e vistas deslumbrantes da lagoa do resort e do Oceano Pacífico. Para todas as famílias em férias no resort, o Shangri-La’s Fiji Resort & Spa oferece a maior gama de instalações e atividades familiares, incluindo um clube infantil coberto e ao ar livre segmentado em grupos etários e uma zona de entretenimento separada para pré-adolescentes e adolescentes.

O parque aquático inflável da Ilha de Yanuca é o maior do sul do Pacífico. Os nadadores e splashers podem desfrutar de atividades na praia e na lagoa, monitoradas diariamente por salva-vidas dedicados do amanhecer ao anoitecer. Os hóspedes podem aprender sobre a biodiversidade das Fiji, a vida marinha e a proteção da vida selvagem através de programas no Centro de Educação Marinha Shangri-La. Os entusiastas do golfe podem acertar os links no campo de golfe privado de nove buracos, projetado pelo vencedor do British Open, Peter Thomson.

A maior transformação foi o compromisso de estabelecer ao Shangri-La’s Fiji Resort & Spa como um dos melhores lugares para comer e beber em Fiji. As opções gastronômicas, incluindo massas e queijos artesanais, pratos de fusão asiática, estações de cozinha ao vivo e o próprio rótulo de rum do resort, estabelecerão um novo padrão para experiências culinárias excepcionais no sul do Pacífico. Mais de 75% de toda a carne e produtos frescos, bem como todos os frutos do mar, servidos no resort são adquiridos localmente. O Chef Executivo Rudolf Kunkel estabeleceu uma equipe de culinária internacional e local que criou seis conceitos de restaurantes e bares dedicados e informais em todo o resort, cada um com suas próprias experiências, sabores e temas únicos.

 

 

Comentários