Uma festa da natureza para o final de ano no Shangri-La Maldivas

//Uma festa da natureza para o final de ano no Shangri-La Maldivas

Uma festa da natureza para o final de ano no Shangri-La Maldivas


Foto Divulgação: M Lounge

Teatro noturno, Jantares particulares na selva, Safari Tropical. O Shangri-La Villingili Resort & Spa nas Maldivas criou uma série de festividades para encerrar 2019 e entrar em 2020 em grande estilo. De menus personalizados que utilizam ingredientes locais até atividades divertidas que mostram a beleza da ilha, o resort oferecerá experiências únicas em harmonia com a natureza que o cerca.

Localizado abaixo do Equador, em um cenário de selva com mais de 17 mil coqueiros majestosos, o hotel homenageará sua natureza iluminando suas banyan (tipo de árvore local) e com esculturas feitas de folhas de palmeira tecidas à mão. “O Teatro da Noite” dará vida à ilha através de entretenimento e performances de acrobatas e dançarinos de palafitas, durante toda a temporada. Na véspera de Ano Novo, o moderno lounge à beira-mar do resort, o M Lounge, servirá coquetéis fabulosos, acompanhados de exibição de queima de fogos de artifício, além de uma banda ao vivo e DJ.

Gastronomia

Durante os feriados, os chefs do resort celebrarão ingredientes do menu de fontes sustentáveis, dando continuidade ao seu compromisso permanente com o programa “Rooted in Nature” da Shangri-La. A iniciativa sustentável de alimentos e bebidas de todo o grupo que apoia as comunidades agrícolas e de pesca locais, adquire frutos do mar de origem sustentável e serve produtos orgânicos e de comércio justo.

Na gastronomia, o restaurante Javvu, terá pratos à la carte sendo preparados em estações de culinária ao vivo e os buffets de Natal e Ano Novo terão uma seleção de ingredientes locais e favoritos internacionais como foie gras, caviar persa, carne wagyu, queijos e sobremesas. No Dr. Ali’s, três mestres culinários asiáticos – Chef Latif da Índia; Chef Liu da China; e o chef Ahmed do Oriente Médio – prepararão suas próprias especialidades, além de um menu asiático de seis pratos. Para uma celebração íntima e romântica, o restaurante Fashala, localizado na extremidade da ilha onde o Oceano Índico encontra a lagoa, coloca produtos premium do Oceano Índico no centro de suas ofertas culinárias de inspiração mediterrânea.

Para toda a família

As crianças poderão participar de caça ao tesouro, competições de castelos de areia, shows de talentos e muito mais. Em comemoração ao ecossistema e biodiversidade únicos da ilha, um Safari Tropical foi especialmente preparado para mostrar a beleza natural de Villingili e incentivá-las a se envolver com a vida selvagem local ao explorar a ilha. Eles serão incentivados a identificar os “Big 5 e Little 5”, como tartarugas, caranguejos eremitas, golfinhos e andorinhas-do-mar endêmicas. No dia de Natal, o Papai Noel faz uma chegada extraordinária a Villingili com sua bolsa cheia de presentes e jogos emocionantes ao longo do dia.

 

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita.

 

 

Comentários