Vera Holtz e Guilherme Leme e a estreia de “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” no Teatro Riachuelo Rio

//Vera Holtz e Guilherme Leme e a estreia de “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” no Teatro Riachuelo Rio

Vera Holtz e Guilherme Leme e a estreia de “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” no Teatro Riachuelo Rio


Ao som de Raul Seixas, “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” teve ontem (19/03) sessão especial no Rio e traz uma inovação artística criativa: as linguagens do teatro, cinema e design serão utilizadas pela primeira vez juntas no teatro musical.

Em 2019, a Aventura, produtora especializada no mercado teatral de musicais completa dez anos e brinda o público com mais uma montagem inovadora: ao som de Raul Seixas “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade”.

Apresentado pela Bradesco Seguros e patrocinado pela Riachuelo, o espetáculo tem estreia prevista para o dia 15 de março, no Teatro Riachuelo Rio, e conta ainda com a concepção e direção assinadas por Guilherme Leme Garcia. O cantor Paulinho Moska faz a sua estreia como ator de teatro musical, dando vida ao Rei Arthur.  Protagonizando a trama ainda, teremos nomes como como os das atrizes Larissa Bracher (Guinevere) e Vera Holtz ( que dará vida a Merlin de forma virtual – numa nova tecnologia, com telas especiais), além de Gustavo Machado no papel de Lancelot.

 

 

Foto Felipe Panfili

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Angela Vieira

Christine Fernandes

Diego Montez

Edwin Luisi e Guilherme Leme

Fernando Torquatto

Guilherme Leme

Juliana Didone

Louise D’Tuani e Maytê Piragibe

Mariana Ximenes

Patrycia Travassos e Julia Lemmertz

Renata Boldrini

Thiago Lacerda

Vera Holtz

Comentários