Wymann marca queridinha das cariocas chega em São Paulo e arma almoço no Botanikafe nos Jardins

/, JR/Wymann marca queridinha das cariocas chega em São Paulo e arma almoço no Botanikafe nos Jardins

Wymann marca queridinha das cariocas chega em São Paulo e arma almoço no Botanikafe nos Jardins


  A marca carioca Wymann desembarcou em São Paulo pela primeira vez com espaço exclusivo no Epicentro, nos Jardins, na quinta-feira (21/11).  Fundada em 2015 pela diretora criativa suíça Raquel Wymann, que trocou seu país natal pelo Rio, e um ano depois se juntou à sócia e executiva Daniela Bechara, a label nasceu com proposta de criar um “design acessível.” A turma paulistana foi convidada para um simpático almoço no Botanikafe nos jardins 

Alfaiataria em algodão e crepe com amarrações inusitadas em cores bold como laranja, vermelho e rosa caracterizam o estilo easy-to-wear da marca que é a cara do Rio. Elegendo as cores como protagonistas da loja, a dupla se prepara para aterrissar em São Paulo trazendo com elas o verão carioca. Batizada de ERA, a coleção foi inspirada na natureza que se renova a cada estação, trazendo cores clássicas de final de ano como branco e vermelho. Tons de amarelos e terrosos também foram eleitos para a estação mais quente do ano.

 Apostando desde sempre no algodão por ser fácil de usar e fresco para o clima quente do Brasil, a dupla abraçou o desafio de mostrar que o tecido pode também ser sofisticado. Drapeado, torcido e amarrado para atender tipos de corpos diferentes, foi nele que a label encontrou a sua identidade autoral e descontraída.

Fotos Divulgação

Anna Stevanato, Ana Isabel de Carvalho Pinto e Daniela Meurer

Carol Filgueiras e Viridiana Estrada

Daniela Bechara Meurer e Raquel Wymann

Daniela Meurer, Renata Merquior e Raquel Wymann

Gabriella Paschoal,Raquel Wymann e Dani Meurer

Almoço chique

Maria Rita Alonso e Paula Martins

Raquel Wymann e Clara Tarran

Raquel Wymann e Iza Dezon

Raquel Wymann, Anna Stevanato e Daniela Meurer

Silvana Holzmeister, Isa Dezon, Vania Goy e Carol Bertoni

Comentários