Zeca Vieira comemora 60 anos com festança na Casa Panamericana

//Zeca Vieira comemora 60 anos com festança na Casa Panamericana

Foi uma festa delícia. Nessa última sexta-feira (18/01) em São Paulo, o marketeiro Zeca Vieira comemorou seu aniversário de 60 anos com um festão, na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros. Logo, na entrada o aniversariante recebia seus convidados juntos com seus dois queridos cachorros Sansão, um lindo Lulu da Pomerania e Tapioca, um belo exemplar de Samoieda. Super comportados.

A família cresceu no bairro, então nada mais memorável que uma festa no bairro onde toda família morou.  A Casa Panamerica é chique e tem aquele ar de mansão e os produtores da festa, na verdade todos que trabalham com Zeca na Sul América Seguros, deixaram ainda mais cosy o ambiente, até um tapete igual da casa do Zeca eles conseguiram.

O bar de drinks e muito Blanc des Blancs rolando sem parar. Coquetel e depois um jantar saboroso. Mundo de eventos não faltava Luiz Calainho de um lado, Zé Vitor Oliva de outro e no meio o produtor teatral Sandro Chaim. Publicitários de São Paulo e do Rio. A darling e amiga do aniversariante  Zé Vitor Oliva, brilhou com uma roupa de Cris Pitanguy, da griffe No Name. No palco, Afonso Nigro comandou a festa, mas antes na hora do bolo teve performance da drag Paulette Pink.

Amilcare Neto e Julia Pereira, um casal super antenado e lindos brilharam também e o jornalista Geraldo Sarno, do Brazil Journal também brilhou e é claro o CEO da Sulamerica Patrick Larragoiti Lucas e Gabriel Charbonnieres prestigiaram o amigo Zeka Vieira.

 

Fotos Zé Ronaldo Müller e Ayumi

Gabriel Charbonnieres, Zeca Vieira e Priscila Cossi

Patrick Larragoiti e Zeca Vieira

Luiz Calainho e Larissa Gontijo e Zé Vitor e Tati Oliva

Luiz Calainho e Zé Vitor Oliva

Luiz Calainho, Larissa Gontijo e Zeca Vieira

Verinha Bocayuva e Zeca Vieira

Paulete Pink, Julia Pereira e Amilcare Neto

Luiz Calainho, Larissa Gontijo e Zeca Vieira

Elisa e Luiza Fecarotta

Verinha Bocayuva

Amilcare Neto e Julia Pereira

Afonso Nigro e Zeca Vieira

Afonso Nigro e Zeca Vieira no Karaoke

Comentários