Começa amanhã a temporada de hambúrguer.  A 15ª edição do Burger Fest vai acontecer simultaneamente, entre os dias 15 de novembro e 15 de dezembro, em seis capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de outras cidades. Nesta edição o festival será apresentado por Santander, o Banco da Gastronomia, e Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo, com apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera. 

 O evento promove o sanduíche mais famoso do mundo – nascido em Hamburgo, na Alemanha, e popularizado nos EUA – apresentando receitas inéditas de restaurantes, bares e hamburguerias que poderão ser degustadas nas casas participantes ou – alinhado com os novos tempos – através dos serviços de delivery e take out.  

 No Rio, a edição deste ano promete ser das mais democráticas. Entre os participantes do festival, Capim Santo, Didier, Guimas, Inverso Gávea, Lado B, Marea, Safari Burger & Grill, Formidable Bistrot, Pato com Laranja, Curadoria, B, de Burger, Bullguer, T.T. Burger, Hamburgueria Bob Beef, Bruthus Burguer, Bronx Burger, Raze Burger e Boteco Colarinho. A caça aos burgueres vai começar!

Fotos Lipe Borges
Cava Burguer – Marea
Inverso Burguer
Dijon Burger, Formidable
 
Tuna Burger, Guimas