Hoje temos no “Quarenta Views” uma entrevista com a super chef Roberta Sudbrack que está a pleno vapor com seu serviço de entrega do seu restaurante SUD Pássaro Verde . Toda manhã a chef acorda seus clientes com o cardápio do dia nesse período de quarentena via whatsapp. Um alento saber que uma comida saborosa pode ser entregue na paz do seu lar.  Combinamos um papo via email para completar nossa conversa quase diária de cardápios e orações. Sempre Good Vibes porque comida antes de tudo é isso muito boas vibrações.  

 

1)Roberta os seus produtos que você cozinha todos sabemos são de alta qualidade. Eles tem chegado até você a quarentena já fez você ter outras escolhas?

Sim continuamos trabalhando com o mesmo rigor com a qualidade. Não tivemos mudança nesse sentido, porque a nossa cozinha tem como pilar os ingredientes de pequenos produtores e justamente para não deixá-los na mão nesse momento, optamos por seguir e manter a cadeia produtiva e afetiva se movimentando.

 2) Os cuidados na cozinha com higiene de alimentos e pessoal como você está fazendo?
Basicamente o que já fazíamos sempre, acrescido dos cuidados e recomendações da OMS e autoridades.

SUD- Chef Roberta Sudbrack

 3) Com as pessoas em casa o volume de entregas fica maior como você está resolvendo isso?
Estamos aprendendo com o barco navegando. Tínhamos uma experiência com o RS Casa nosso serviço que existe há muitos anos. Mas essa experiência tem sido um grande aprendizado. Estamos trabalhando todos os dias para melhorar nosso atendimento. No que diz respeito a comida nada mudou, fazemos tudo no dia, na hora que o expedido entra. Portanto a comida sai fresquinha do restaurante, como se estivesse sendo preparada para ser servida lá. E viaja com todos os cuidados redobrados nesse momento. Temos uma equipe de taxistas de confiança que levam até a casa do cliente sempre com o auxílio de um dos nossos colaboradores.

> 4) Você criou algum prato especial para as pessoas em quarentena?
Nosso cardápio muda diariamente porque estamos mantendo a mesma filosofia da comida do Sud: Ouvir a natureza. Cozinhamos com o que ela nos oferece diariamente e assim também não deixamos desamparadas algumas famílias de produtores, pescadores, agricultores, que dependem de nós para o seu sustento.

SUD- Chef Roberta Sudbrack

> 5) QUAL SEU CONSELHO PARA OS COZINHEIROS AMADORES NESSA ÉPOCA DE QUARETENA?
Assuma as quentinhas! Não tenha vergonha, faça delas nesse momento o seu prato mais bonito e mais amoroso. É hora de se despir dos excessos e encarar a dura realidade com poesia. As pessoas estão precisando desse carinho,  o que mais importa agora é o capricho e o sabor que abraça!

Fotos Divulgação

SUD- Chef Roberta Sudbrack
SUD- Chef Roberta Sudbrack
SUD- Chef Roberta Sudbrack