Atenção as serras fluminenses e suas cidades sofreram uma invasão. Os moradores locais estão apavorados. As cidades e as casa de veraneio e os imóveis de temporada estão lotados e alugados.  Hoje (20/03), na cidade de Araras, a policia foi chamada para fechar o Bar do Ari, um dos principais redutos bohemios da cidade. O povo lotou e não queria ir embora. Será que alguém acha que saindo do Rio está são e salvo da pandemia. 

Pandemia, não escolho classe social e nem cor, credo ou gênero. Todos estamos vulneráveis.  Claro, a policia ser chamada para fechar um bar é algo imaginável para famosa inteligência carioca que agora se esconde atrás do seu próprio reflexo. Ignora os outros, os menos privilegiados. Aliás privilegiado está andando quase como sinônimo de contagiado.  Petrópolis  tem o único hospital com UTI e os privilegiados vão embora e deixam o vírus para os moradores locais. Itaipava lotada, Araras lotada, Videiras lotada e Secretário lotada.  Serve de alerta.

Um abuso total. inclusive havia entre os fregueses idiotas do bar do Ari, um famoso ator que segundo os coleguinhas testou positivo para o Corona Virus mas não desenvolveu a doença. 

Santa mãe de Deus recolhe essas pessoas em casa. #FIQUEMEMCASA

SERRA FLUMINENSE