AquaGrill um dos destaques do Soho fecha as portas por conta da pandemia em NYC

/, MultiFace/AquaGrill um dos destaques do Soho fecha as portas por conta da pandemia em NYC

AquaGrill um dos destaques do Soho fecha as portas por conta da pandemia em NYC


Um dos restaurantes que mais gostamos em Nova York  vai fechar as portas o AQUAGRILL no Soho, que por décadas foi apontado como um dos principais points de frutos do mar da cidade – fechou permanentemente. O espaçoso restaurante, na esquina da Spring Street e da Sexta Avenida, havia fechado temporariamente devido ao COVID-19, mas decidiu fechar permanentemente esta semana.

Fontes próximas aos proprietários Jennifer e Jeremy Marshall contaram que o contrato do restaurante estava prestes a expirar, e os Marshalls optaram por não renovar. Nas últimas semanas, os Marshalls venderam discretamente o equipamento do restaurante para outros restaurantes e chefs, segundo fontes próximas ao casal. 

O balcão de ostras e frutos do mar do Aqua Grill – NYC

O casal abriu o restaurante em 1996 e rapidamente estabeleceu uma reputação de servir pratos de frutos do mar de alto nível, incluindo tártaros de peixe, bacalhau com trufas e cogumelos e seu bouillabaisse. Nos anos subsequentes, o restaurante costumava ser colocado em vários guias de Nova York, incluindo os 50 melhores restaurantes da Zagat na cidade, e ganhou um prêmio do Wine Spectator por sua lista de vinhos. Embora o restaurante não estivesse tão na moda nos últimos anos, ele continuou sendo um local confiável no centro de Manhattan.

Aqua Grill na Spring St com as 6 ave

 

Comentários