Um dos restaurantes que mais gostamos em Nova York  vai fechar as portas o AQUAGRILL no Soho, que por décadas foi apontado como um dos principais points de frutos do mar da cidade – fechou permanentemente. O espaçoso restaurante, na esquina da Spring Street e da Sexta Avenida, havia fechado temporariamente devido ao COVID-19, mas decidiu fechar permanentemente esta semana.

Fontes próximas aos proprietários Jennifer e Jeremy Marshall contaram que o contrato do restaurante estava prestes a expirar, e os Marshalls optaram por não renovar. Nas últimas semanas, os Marshalls venderam discretamente o equipamento do restaurante para outros restaurantes e chefs, segundo fontes próximas ao casal. 

O balcão de ostras e frutos do mar do Aqua Grill – NYC

O casal abriu o restaurante em 1996 e rapidamente estabeleceu uma reputação de servir pratos de frutos do mar de alto nível, incluindo tártaros de peixe, bacalhau com trufas e cogumelos e seu bouillabaisse. Nos anos subsequentes, o restaurante costumava ser colocado em vários guias de Nova York, incluindo os 50 melhores restaurantes da Zagat na cidade, e ganhou um prêmio do Wine Spectator por sua lista de vinhos. Embora o restaurante não estivesse tão na moda nos últimos anos, ele continuou sendo um local confiável no centro de Manhattan.

Aqua Grill na Spring St com as 6 ave