Neste fim de semana, Bruno Gissoni participou de uma experiência inesquecível para os fãs de cerveja: o Baden Baden Beer Bath, um banho cervejeiro inspirado em ativação famosa na Europa, que chega com ineditismo à região de Campos de Jordão.

O banho cervejeiro é uma experiência na qual o convidado degusta o chope da Baden Baden Witbier em um banho de ofurô, que contém elementos que remetem à cerveja e suas sensações. No caso do Baden Baden Beer Bath, são esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com o aroma da casca de laranja. Ao final do banho, óleos essenciais com os mesmos aromas completam a experiência, que tem duração de 45 minutos. Água mineral também será disponibilizada à vontade, como recomendação de consumo responsável durante toda a ação.

Bruno Gissoni para Baden Baden

A ação acontece no Hotel Boutique Quebra Noz, que recebeu este ano o prêmio Traveller’s Choice, do Trip Advisor, concedido a um seleto grupo de hotéis com base em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Cercado por araucárias, o local oferece uma vista de tirar o fôlego, além de receber uma ambientação especial e original para a ocasião, ao estilo de Baden Baden.

Bruno Gissoni para Baden Baden

Por questões de segurança durante a pandemia, Baden Baden Beer Bath estará disponível de forma segura e intimista, com duas suítes especiais Baden Baden, para duas pessoas cada, nas datas de 23 a 25 de outubro ou 27 a 28 de outubro.

Os consumidores interessados poderão efetuar a reserva na suíte especial Baden Baden premium platanus e obter mais informações por meio do site do hotel (http://quebranoz.com.br) para participar da ativação, que contém o banho cervejeiro e visita ao tour da marca, ofertados por Baden Baden e sem custo adicional ao valor da suíte.

Bruno Gissoni para Baden Baden