Os artistas estão atentos as necessidades sociais principalmente com os menos favorecidos que são a maiorias em nosso país. Coletivos, solitários, mas sempre solidários esse é o tom das artes neste momento tão difícil em que a maioria se joga na rua para buscar o seu sustento arriscando a própria vida e de seus familiares. 
 
Pensando em ajudar a artista carioca Cela Luz criou um projeto que parte da renda é revertida para a campanha  “Maré diz NÃO ao Coronavírus
O conjunto de monotipias de Cela Luz
 
 Projeto Especial da Quarentena | Cela Luz
 
O projeto consiste em duas séries de monotipias: ‘SOL’ e ‘LUA’
Cada série é composta por 20 monotipias (+ 5 P.A.) feitas através de uma única matriz de madeira, entintadas e trabalhadas explorando diversas luminosidades possíveis de um mesmo céu.
 
Até o dia 05/07 o valor de venda estará reduzido para R$650,00 (cada) período que 50% das vendas serão revertidas para a campanha.  A campanha foi pensada para a urgência do momento no qual muitas famílias que vivem nas 16 favelas da Maré perderam sua renda, ou já não tinham nenhuma, e precisam de ajuda! O valor doado será destinado para comprar cestas básicas com alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza para os moradores. 
 
Formas de Pagamento:
Transferência bancária ou cartão de crédito via PayPal (acréscimo de 5%)
Observações:
– Gravuras assinadas e numeradas no verso
 – Acompanha certificado de autenticidade assinado pela artista.
 – O valor não inclui o frete. 
 – Após a confirmação do pagamento o envio será feito em até 5 dias.
Monotipia Cela Luz
Cela Luz