Se Madonna tem seu avatar MADAME X, o site tem madames de todas as letras e vamos contar hoje com o apoio de MADAME M, que é tudo de bom e mais um pouco. Recentemente MADAME M, passeava sozinha pelas ruas de New York, no Greenwich  Village quando se deparou um novo restaurante ou seria uma galeria. A princípio uma galeria e escondido na porta ao lado, o restaurante Frevo.  Que peculiar.

Abre-se a porta e um ambiente moderno e elegantemente decorado surge. A decoração ficou por conta do Søren Rose Studios, pesquisamos é claro. São 24 lugares no balcão e somente uma mesa 6 pessoas. O jovem chefe/ proprietário Franco Sampogna, brasileiro de Vitória com passagem em restaurantes estrelados na França serve um maravilhoso menu de 5 cursos com foco  na qualidade e frescor dos ingredientes, reflete a cozinha contemporânea francesa.

O sócio e gerente português Bernardo Silva também com passagem por restaurantes estrelados em Paris, se encarrega do serviço aos clientes. Preço  é de $148 dólares  incluindo serviço eles não aceitam gorjetas.

Para beber uma excelente carta de vinhos elaborada pelo sommelier francês Quentin Vauleon para seguir as sugestões para o jantar harmonizado pela sua escolha são $ 96 dólares, mas se você mesmo quiser escolher fique a vontade e curta a carta.

 As reservas segundo MADAME M  estão disputadíssimas. Portanto se programem meus queridos porque esse com serteza é o restaurante doa no em New York City.

 

Foto Divulgação

Bernardo Silva -Manager
Chef / Co-owner
Uma das delicias do menú
O restaurante Frevo em NYC
O restaurante Frevo em NYC