Guilhermina Guinle é atriz de muitas jornadas. Trabalhos em cinema, televisão  e teatro. Virginiana seu verbo é eu analiso. Aos final dos seus trinta anos já quase entrando nos seus quarenta e depois de algumas relações ela encontrou seu porto seguro no casamento com o advogado Leonardo Antonelli e com eles teve uma filha Mina. Hoje com sete anos de idade mina está com seus pais e Guilhermina conta um pouco como está sendo esses dias de quarentena. 

 1)  Qual está sendo sua rotina nessa quarentena?

Eu acho que o importante nessa quarentena é manter uma rotina.Sempre achei a rotina algo importante nas nossas vidas. Principalmente nesses tempos difíceis agora eu acredito mais ainda.  Nós estamos eu meu marido e minha filha desde do começo da quarentena viemos para nossa casa de em Búzios e está sendo maravilhoso. Nós podermos olhar o lado bom disso tudo que é estar com a família eu estou curtindo cada vez minha filha. Eu estar sendo uma professora.

Nunca imaginei na vida. Agente imagina, ser mulher, amiga, mãe, atriz, mas professora de verdade é a primeira vez. Então eu estou curtindo muito essa fase de professora. Dá trabalho, temos que tentar realmente pegar a atenção dos filhos, mas é um tempo precioso quando passarmos  por tudo isso e olhar para trás tenho certeza que vai ser um tempo muito precioso. 

 

 2) Sua filha Mina é uma criança está sendo difícil explicar essa fase para ela?

Minha filha Mina é uma criança e acho que criança ela vi vivendo o dia a dia. A situação que ela está vendo é como por exemplo são os pais ao lado dela que estão conseguindo ter uma rotina bacana estamos conseguindo um ambiente de harmonia e uma certa alegria e felicidade para ela mesma e eu acho que isso contribuí muito para o bem estar de uma criança.

Acho que uma criança não tem maturidade suficiente pra realmente entender a profundidade de tudo que está acontecendo no mundo então a gente tenta passar todas as informações da melhor maneira possível sempre mostrando a realidade, a verdade para que ela possa entender de uma maneira lúdica todas as questões do mundo atual sem entrar em pânico

 

Guilhermina Guinle e Mina