Helga Nemetik canta Teresinha no encontro “Chico e Minhas Amigas” exclusivo para o site

//Helga Nemetik canta Teresinha no encontro “Chico e Minhas Amigas” exclusivo para o site

Helga Nemetik canta Teresinha no encontro “Chico e Minhas Amigas” exclusivo para o site


Apaixonei – me pela atriz e cantora Helga Nemetik. Uma paixão fullgás e verdadeira. Ela envolve o palco com sua voz e com seu espirito feliz. Não venha com drama porque ela capaz de rir. Ela acredita no amor.  Por onde ela passa acontece essa explosão de amor e gratidão. Atenta ao mundo se agarra as possibilidades e luta para dar o melhor de si.

Integrou o elenco dos seguintes espetáculos: “THEATRO MUSICAL BRASILEIRO”- Direção: Bibi Ferreira (2009), “BABY, O MUSICAL” – Direção: Fred Hanson (2011), “A AURORA DA MINHA VIDA, UM MUSICAL BRASILEIRO” – Texto e Direção: Naum Alves De Souza (2011/2012), “XANADU” – Direção artística de Fernanda Chamma e Direção geral: Miguel Falabella, turnê 2012. “A REVISTA DO ANO, O OLIMPO CARIOCA” – Direção: Sergio Modena (2012).

Helga Nemetik

 “MULHERES À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS” – Direção de Miguel Falabella (2016), fez também o Musical “VAMP” com direção de Jorge Fernando (2017), em 2018 fez “CHAPLIN O MUSICAL”, onde fez a personagem Hedda Hopper.

Fez o musical “O MEU DESTINO É SER STAR”, direção de Renato Rocha (2019). “COMPANY” uma comédia musical da Broadway, direção de João Fonseca – 2019.

Como dubladora participou de “A FAMÍLIA DO FUTURO” – Delarte – 2007, e “O PODEROSO CHEFÃO” – Duble Sound – 2008. “BARBIE E AS TRÊS MOSQUETEIRAS” – Dublagem musical- Duble sound – 2009. Vice Campeã do Programa “POP STAR” na TV Globo (2019).Tem o seu canal no You Tube e no Instagram, “COZINHANDO COM HELGA”.

A atriz integrou durante 09 anos, o Programa ZORRA TOTAL na TV Globo, fez a novela ROCK STORY onde viveu a personagem Glenda (2016).

Participou do quadro SUPER CHEF CELEBRIDADES”, do programa MAIS VOCÊ com Ana Maria Braga, na TV Globo (2017), foi também uma das finalistas do SHOW DOS FAMOSOS do DOMINGÃO DO FAUSTÃO na TV Globo (2018).

 

Quando você se descobriu artista?

Criança , quando pegava as roupas da minha mãe e ficava fazendo cena em frente ao espelho. 

Quando você descobriu Chico? 

Criança também … Minha mãe tinha um disco e ouvia muito.

O que seus pais ouviam Chico quando você era uma criança?  

“Apesar de você “ marcou muito .

O seu par tem que gostar de Chico? 

É bom que goste … 

O seu par tem que ter um lado feminino?

É bom que tenha …

O par que entende a mulher é o mais atraente? 

Com certeza !!

Nos seus planos de futuro você inclui Chico? 

Ele Sempre estará lá para eu ler e ouvir .

Entre as mulheres cantadas por Chico qual é a mais semelhante a você?

BeAtriz 

Em que momento você visita Chico em livro ou música

Quando busco uma inspiração .

 Quando você ouve Chico ou vê a imagem dele, o que você sente?

Orgulho 

 

Comentários