Luiz Altenfelder o Mister Ilha Bela 2020 na preparação para a final do concurso Mister Brasil 2020

//Luiz Altenfelder o Mister Ilha Bela 2020 na preparação para a final do concurso Mister Brasil 2020

Luiz Altenfelder o Mister Ilha Bela 2020 na preparação para a final do concurso Mister Brasil 2020


O modelo Luiz Altenfelder  é paulistano e tem 25 anos. Apesar da pouca idade ele tem muitas experiências para contar. Saiu de casa aos 14 anos e foi em busca de um sonho. Aquele sonho que os garotos têm. Viver de jogar bola.   Longe dos pais e dura realidade das concentrações dos clubes de futebol. Resistiu até quando percebeu que seu sonho mesmo era ganhar o mundo.  Ser livre e que para isso só precisava contar com ele.

 Foi trabalhar de garçom nos badalados restaurantes Spot e Ritz. Aprendeu tudo sobre serviço  e muito sobre cozinha.  “Eu era tão bom no atendimento que fui convidado para abrir uma pousada bar em Trancoso e tinha acabado de fazer vinte anos e fiquei quatro anos lá e como gerente do restaurante e da pousada”,  conta Luiz.   

Entre um café e um ovo mexido na padaria Rio Lisboa, o lindo Luiz Altenfelder conta que sua família é suíça e que sempre foi cobrado na infância de muita disciplina e pontualidade. A disciplina física de Luiz é algo impressionante.  Corpo escultural para posar para qualquer Bernini da contemporaneidade. No fat at all.

 Trancoso passou e Luiz veio para o Rio a principio trabalhar e estudar gestão de restaurantes e pintou um convite irrecusável.

Luiz Altenfelder

“ Eu tinha feito alguns comerciais em São Paulo e no Rio fui apresentado ao Sergio Mattos da agencia de modelos 40 Graus e ele logo me ofereceu de participar do concurso Mister Brasil 2010. Passei nas primeiras provas e ganhei o título Mister Ilha Bela 2020.

Luiz está na final do Mister Brasil 2020 que acontece entre os dias 02 a 05 de dezembro em Brasília com os finalistas e promete ser um badalo. Atleta do fute-vólei, o rapaz promete uma disputa  ser acirrada. “Quero ganhar e espero eu seja um salto para divulgar minha imagem”, conta ele. No próximo ano Luiz vai investir na carreira de ator.

“Acabei descobrindo que viver outras vidas é algo que me instiga bastante. Conheci mundos diferentes e guardei bem no meu interior essas experiências. Acredito que isso vai me ajudar”, conta ele.

  Nesse propósito de alcançar um bom papel na TV ou em uma série de streaming ele conta com a apoio de sua empresária de carreira artística Cíntia Meirelles.  Novas perspectivas com certeza irão surgir para esse aquariano do bem.

 Fotos Pino Gomes

Luiz Altenfelder

Luiz Altenfelder

Comentários