A estilista Marcela Virzi ressurgi na companhia de sua amiga de anos a art adviser Patricia Fainziliber Ainbinder e juntas lançam uma pop up de roupas infantis. Patricia é mãe de duas meninas lindas e Marcela é praticamente da família, mas é mãe de menino. Bom gosto a ambas não faltam. Luxo e fantasia é esse o tópico da coleção. Uma fantasia que dá para brincar, correr e trazer o lúdico á tona.  Sem frescura. 
 
“Quando escuto alguém dizendo que ‘esta criança está fazendo arte’, logo penso em muitos, muitos risos, uma boa baguncinha, e sempre imagino rosto e mãos sujos de tinta. Ser criança é viver num mundo de fantasia, descobertas e encantamento. Quando a Marcella está criando, ela é ousada. Sinto a mesma emoção ao vê-la criando de quando observo uma artista plástica produzindo em seu ateliê. Ela junta emoção e estética. E o resultado são obras maravilhosas. Acho que vestir criança é uma tarefa muito difícil, você corre muitos  riscos. Como sou obcecada por estética, acho que a Paty acertou e conseguiu um lindo equilíbrio vestindo a Alexia. São peças  lindas, misturando o luxo do feito à mão sem tirar a alegria infantil.”  Mara Fainziliber, a avó de Alexia e Mia. A avó mais artsy da cidade. 
Virzi Kids

Radicada desde 2015 em Portugal, Marcella mantém seu ateliê em Lisboa, atuando como diretora criativa da VIRZI KIDZ. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Patrícia desenvolve atividades como diretora comercial da marca. Cada uma no seu quadrado e coeficiente. 

A VIRZI KIDZ é uma coleção cápsula que está venda numa pop up no Leblon, no Rio de Janeiro, nos meses de novembro e dezembro. As peças podem ser compradas também por e-commerce, diretamente no Instagram da marca, e por telefone.
Em sua campanha de lançamento, a VIRZI KIDZ traz uma constelação. As estrelinhas, fotografadas por Marcella Virzi e Mauro Motta, são Alexia Fainziliber Ainbinder, Ana Luiza Bibas Varejão, Eduarda Chermont de Britto e Maria Clara Cardoso de Oliveira.
 
Estrelinhas
Jaqueta pedrinhas
Marcella Virzi
Patrícia Fainziliber Ainbinder