Maria Geyer completa 60 anos mo próximo dia 18 de julho. Maria é uma das anfitriãs mais queridas da cidade. Seus aniversários e réveillons são memoráveis.  Festas para 40o pessoas é um numero digamos que pequeno para suas festas. Ivete Sangalo já cantou em uma das suas parties.   A maioria delas ambientada pelo decorador Antonio Neves da Rocha,  sinônimo de festa maravilhosa. 

Esse ano, infelizmente Maria não poderá celebrar seu B-Day com um agrande festa; pandemia e distanciamento social torna impossível qualquer iniciativa nessa direção.  Mesmo assim, seus amigos mais chegados, capitaneados pela amiga Christiana Malta, amadíssima se cotizaram e compraram um presente para Maria. 

Maria Geyer

 Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três. Acertou quem disse um relógio.  Isso mesmo um lindo ROLEX (foto abaixo), de ouro branco no valor de trinta e cinco mil reais, que cem amigos contribuíram.  Maria ama relógios como diz uma outra amiga querida ” Maria tem um muro de relógios. Não de orquídeas e nem de heras, mas de relógios. É um tal de tic-tac que parece mais um sinfonia.

ROLEX