Ontem teve badalação com segurança.  O evento de decoração Morar Mais por Menos inaugurou sua 17ª edição carioca.No comando as empresárias Ligia e Sabrina Schuback. Desta vez, a mostra de decoração ocupa um casarão no Itanhangá com cerca de 3 mil metros quadrados e generoso jardim, com vista para a Pedra da Gávea. Ampla, arejada e cercada de verde, a morada foi repaginada para a realização do evento.

Entre os procedimentos adotados para entrada no evento, estão a aferição de temperatura na porta, uso obrigatório da máscara, disponibilização de álcool em gel ao longo de todo o percurso da visita, rotina constante de limpeza e desinfecção das áreas de maior movimento, acesso ao local reduzido à metade da capacidade total e livre circulação do ar. Além disso, o Morar Mais vai promover pela primeira vez a visita virtual aos espaços durante o período da mostra, através de um tour on-line pelos ambientes decorados, que poderá ser acessado através do site oficial da marca.

No quesito decoração, os destaques ficam para o Morar Mais Mini, uma ala inteiramente dedicada aos ambientes infantis, e para a Galeria de Arte Morar Mais, um espaço especialmente projetado para dar visibilidade a artistas independentes. Entre os desafios propostos aos profissionais participantes deste ano, estão temas como design biofílico, novos hábitos do morar (em decorrência dos desafios da quarentena) e, claro, cumprir a máxima do evento: fazer o chique caber no bolso. O Morar Mais estará aberto ao público de 05 de novembro a 06 de dezembro.

 Fotos Ari Kaye

Sophia Abraham
Cinthia Monnerat e Rafaella Murbach
Felipe Alves
Patricia Hall e Sabrina Schuback
Laryssa Dutton e Rebeca Albertassi
Isabela Menezes Eduardo Rezende e Alexia Dechamps
Ana Santana
Ana Raquel Ferreira
Ana Paula Barbosa
Chico Vartulli
Sabrina Schuback Regiane Alves e Karolina Albertassi
Aymara Lima e Danielle Coelho
Andressa Fonseca e Sabrina Schuback
Caroleen Simão e Jenefer Almeida