Em 2020, o Prêmio LÍDERES DO RIO teve o tom da Solidariedade. Em um ano de desafios extremos, o Conselho Empresarial do LIDE Rio de Janeiro reconheceu também as empresas e lideranças que mais se destacaram na realização de ações de solidariedade de alto impacto positivo no estado do Rio.
A premiação aconteceu no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana O prefeito eleito Eduardo Paes, que foi o Convidado de Honra, entregou dois prêmios: Personalidade do Ano, para Margareth Dalcolmo, Pneumologista, professora e pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); que estava bem emocionada com a perda do médico Ricardo Cruz que faleceu recentemente vitima de Covid- 19.
Para o  Líder Empresarial 2020 – RESPONSABILIDADE SOCIAL, Romeu Domingues, Médico, Radiologista, Presidente do Conselho de Administração da DASA. Liderou campanha de arrecadação para reativar unidades do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho – UFRJ (Hospital do Fundão).
Os premiados foram:
Liderança RESPONSABILIDADE SOCIAL 
Movimento União Rio
União Rio é um movimento voluntário da sociedade civil do Rio de Janeiro, que reúne pessoas e organizações não governamentais sérias e comprometidas com o nosso Estado. Arrecadaram este ano cerca de R$ 80 milhões para campanhas e doações. Um grupo de jovens empresários cariocas que desde do começo da epidemia se movimenta arrecadando fundos, leitos, alimentos, remédios, mascaras tudo que é preciso para os mais necessitados. Entre os envolvidos no Movimento União Rio estão Angela Gouvea Vieira, Arminio Fraga, Bernardo Klabin, Marcella Coelho, Mario Chady, Paulo Moll entre outros. 

 

Pedro Paulo e Alessandro Horta
Michel Hagy Andreia Repsold Felipe Bintencourt e Alessandro Horta
Marcela Coelho e Margareth Dalcoso
Eduardo Paes Andreia Repsold e Cristiano Beraldo
Michelle Novaes Alex Pereira e Fernanda Leitão
Patrick Sabatier e Eduardo Paes
Alexis de Vaux e Netto Moreira
Senador Carlos Portinho Otavio Espirito Santo Cristiano Beraldo
Eduardo Paes Andreia Repsold e Cristiano Beraldo
PRÊMIO LIDE RIO DE JANEIRO 2020 – DESTAQUE EMPRESARIAL Empresas que inovaram em serviços e tecnologia para atender a população do Rio na pandemia, gerando negócios e garantindo empregos facilitando a vida dos moradores do estado.
15º CARTÓRIO OFÍCIO DE NOTAS 
FAIRMONT RIO DE JANEIRO COPACABANA
GB ARMAZÉNS
GAFISA
OI