Um noivado entre um casal da sociedade carioca foi um dos principais disparadores da crise do COVID-19 na cidade maravilhosa.  Uma festa que deveria ser uma razão de alegria entretanto quase 30 pessoas foram infectadas pelo COVID-19 e hoje alguns estão nos principais hospitais da cidade. Famílias que os nomes frequentam as colunas sociais desde do tempo do império.  Parentes dos noivos de ambos lados tombaram. Parentes próximos bem próximos. Um tio de alguma das famílias veio de longe de alguns alpes sabe quem quer saber. Ele só veio não sabia quem vinha com ele.

A fleuma baiana e inglesa e a os títulos de nobreza nada fizeram contra o maldito Convid-19, ele é implacável, não respeita ninguém. O vírus veio de primeira classe, mas vai matar a todos. Os ricos, os medianos, os assalariados e principalmente os aposentados e autônomos. 

O executivo eleito por essa direita que não via em ninguém um nome que calasse o discurso do professor esquerdista e de seu mentor, agora acorda pasma com o horror do descaso e do despreparo para enfrentar uma crise mundial. Esperamos que as famílias aristocratas e reais se recuperem e que todos juntos celebrem o casamento dos noivos.

O noivado real da aristocracia carioca