Ontem (11/03) o empresário Pedro Henrique Guimarães esteve na nossa redação para conhecer o novo espaço de criação de conteúdo do site.  Nossa amizade remonta ao começo da humanidade e por algumas vezes nos encontramos através dos tempos e seguimos juntos. Pedro hoje é sócio do arquiteto Luiz Fernando Grabowsky nas três lojas do Studio Grabowsky, Leblon, CasaShopping e em Búzios onde ele passou o mês de janeiro.

Pedro Henrique Guimarães e a obra de Ramonn Vieitez
Pedro Henrique Guimarães e a obra de Ale Loch

Pedro adorou todos os trabalhos exposto e ele mesmo possuí um trabalho do pintor Ramonn Vieitez e adorou o nosso vale lembrar que Ramonn é representado pela galeria Portas Vila Seca e no Recife, onde mora o artista é representado pela galeria Amparo 70.

 Pedro também adorou o trabalho da pintora Laura Vilarosa e está pensando em adquirir para sua coleção.  Conersamos sobre muitas coisas e ele respondeu a uma pergunta que me segue. O que as pessoas em geral compram com mais frequência quando vão ao uma loja de objetos como a Studio Grabowsky.  

“São vasos, eu acho que é um hábito cultural quase que ancestral. Vasos de qualquer tipo, porcelana, cerâmica, vidro. Os vasos guardam  e são depositários de preciosidades como flores, plantas entre outros. Difícil alguém resistir a um lindo vaso”, contou ele.