Santa teresa é um dos bairros mais charmosos do Rio. Sem dúvida, meio que um pouco abandonado faz parte da história da cidade, com a maior concentração de ateliês, galerias de arte.  O clima Boho-Chic, misturado com comunidades e o feudo dos Monteiro de Carvalho, além de outras casa históricas da cidade dão um toque especial ao bairro. É muito charme envolvido. 

Com sua vista privilegiada o Hotel Santa Teresa Rio Mgallery realizou neste domingo (26/01) o evento Pôr de Santa, um oferecimento da Your Sin para brindar o verão 2020 no Rio de Janeiro. No comando da playlist as DJ’s Elisa Amaral e Dri Carvalho, que foram do samba, bossa nova, mpb, até chegar ao deep house. O agito ocorreu na icônica piscina do hotel.

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, é um  refúgio urbano de estilo boutique, no coração da cidade. Já passaram pelo hotel personalidades conhecidas pelo mundo afora, além de verdadeiros hóspedes cosmopolitas que buscam o contato da natureza em grandes metrópoles.  

Fotos Mariama Prieto

Adriane Piovesani e Simone Argiles
Elisa Amaral
Lucas Bastos, Thayene Rangel, Cássio Gonçalves, Fabíola Marinho
Julia Garcia
Irajá Carneiro
Chan Suan, Aline Malafaia, Ester Dias e Felipe Guendler
Danton Mello e Sheila Ramos
Aline Malafaia, Adrieane Piovessani, Marcelo Hicho e Deyse Krieger

Maycol Ribeiro e Fernando Lopez
Fernanda Ziolkowski Lopes
Almir Reis, Suzi Cantarino e Robert Campbell
Beto Silva e Marcio Beckmann
Gabriela Marques
Paula Bruggemann