Esse ano ARTRIO será diferente ou será igual?  A ARTRIO 2020 propõe uma feira de arte digital e uma presencial com agendamento prévio para os visitantes e convidados. Qual é a ideia?  Mesmo com as principais feiras de arte deste ano pandêmico acontecerem somente em versão digital a ARTRIO 2020 insistiu em manter o formato presencial. Vale ressaltar que essa é a 10° Edição da ARTRIO. Uma ano quer seria com certeza de grande comemoração e esse é o primeiro ano da parceria ARTRIO e Dream Factory e Marina da Glória

“Em conformidade com as novas diretrizes de segurança que estamos implementando, a 10ª edição da ArtRio trará uma dupla experiência, na Marina da GlóriaOnline. Além das principais galerias de arte, artistas contemporâneos e modernos, que você encontrará na Marina e virtualmente, esse ano excepcionalmente traremos uma programação estritamente com eventos online pensados e organizados para que possa acompanhar da sua casa os espaços, conversas e visitas criados especialmente para a ArtRio.

É importante ressaltar que a ArtRio 2020 na Marina da Glória seguirá os protocolos de segurança da Secretaria Municipal de Saúde e da OMS, recebendo galerias selecionadas, implementando distanciamento social e limite de público dentro do Pavilhão e na área externa, sempre priorizando sua saúde e conforto. Desta forma, todas as visitas à Marina da Glória deverão ser agendadas no link abaixo, onde você encontrará as opções de dias e horários e nossa agenda de eventos. Você receberá um QR code após cada agendamento, bastando apresentá-lo na entrada do evento no dia e horário marcados. Informamos que sua identidade poderá ser solicitada.

 #segueobarco