Querida Carol Sampaio precisamos conversar

//Querida Carol Sampaio precisamos conversar

Querida Carol Sampaio precisamos conversar


Querida Carol Sampaio precisamos conversar. Você é uma carioca que representa bem a típica mulher que cresceu nas praias da cidade maravilhosa. Gosta do samba, flamenguista doente e adotou o funk como uma das suas bandeiras. Tudo maravilhoso, você é independente e muito competente.

Toda sua carreira como promoter é um case de sucesso. Hoje, como empresária você administra o Baile da FAVORITA e o Bloco da FAVORITA. case de sucesso mesmo numa cidade quase falida. Parceiros estão difíceis, a cidade está tentando se recuperar e o estado mais ainda. Não podemos ir contra a maré, o momento é de dialogo. Moradores da zona sul não querem carnaval nos seus bairros.  Copacabana, Ipanema e Leblon não suportam carnaval que reúne centenas de milhares de pessoas. Isso você sabe. Você não pode negar.

Porque então essa insistência em fazer valer a vontade dos seus patrocinadores a troco de ter cinco ou seis atrizes televisivas com roupas com as logo da marca e você ganhar a antipatia de milhares de contribuintes cariocas. Ontem o bicho pegou.

 Posso elencar inúmeras razões para não termos carnaval na orla de Copacabana, Ipanema e Leblon, a economia informal é a única que se beneficia desses eventos. Ninguém por mais maluco que seja saí de casa quando tem esses eventos.  O Belmond Copacabana Palace com certeza não vai colocar em seus best moments as fotos de ontem (12/01).

 Quero ouvir você com calma e com justificativa para essa ação de marketing ter sido um case de sucesso.

Carol Sampaio

Comentários