Hoje ás 19:00 horas temos um compromisso para celebrar a vida e a amizade de um dos caras mais legais da cidade Rafael Fragoso Pires. Nossa geração em peso o admirava e melhor o tinha com um carinho especial. Sua figura era impressionante de um porte elegante e aristocrático, era um príncipe. Mas, o que mais era interessante é que sua personalidade era simples. Tudo natural.  Amor as animais, cavalos, cachorros tudo enfim que respira. 

Alguns amigos, a filha Alessandra Hagler Fragoso Pires e a sua companheira Márcia Müller organizaram outro encontro para celebrar os momentos que todos estiveram com o querido Fafa.  Vai ser no aplicativo Zoom com o código  ID 876 3804 8023 como tem que ser nesses tempos de pandemia. 

Alguns amigos mandaram uns testemunhos sobre a amizade e carinho para com Fafa. 

 Breno Neves: Quero dizer que Rafael Fragoso Pires era bom amigo. Era a expressão maior da boa amizade e da elegância nas atitudes. 

Rick Berger: Rafael sempre foi um grande amigo com o qual compartilhei vários momentos de vida. Foi um companheiro em viagens, de corridas, de moto, tivemos grandes desafios de ping pong, ele sempre com seu humor inteligente, sempre agradável e bem humorado. Conseguia dizer o que queria de forma delicada sem nunca ofender. Era o bom gosto em pessoa e sempre atento aos detalhes. Ele não era muito de demonstrar seus sentimentos a não ser quando se tratava da Alessandra, aí ele colocava para fora todo o seu amor. Passamos o último réveillon juntos e ele sempre otimista e positivo com relação ao futuro. Enfim, fará muita falta!

José Pessoa de Queiroz: 42 anos de amizade . Sem limites com aqueles que gostava .Sempre tinha uma sacada carinhosa , tá fazendo falta , e fará cada vez mais a medida que o tempo passe .

Estará sempre com aqueles que dele gostavam .