Eu adoro vestidos de noivas. Sempre tive uma admiração pelos criadores e com certeza, os vestidos são um marco na vida das mulheres e também no mundo da moda internacional. Talvez um dos objetos mais fotografados do mundo. Pelas quantidades de noivas como também pela sua importância. Toda mulher tem seu vestido de noiva inesquecível. Princesas e modelos e  atrizes através da mídia constroem aquele que é um dos momentos mais gloriosos das mulheres.

Hoje no século XXI as mulheres ganharam novas medidas estéticas. Exuberantes, malhadas, siliconadas. São corpos onde a abundancia das formas ganham retoques muitas vezes cirúrgicos que finalizam aquelas protuberâncias. Como achar um vestido que valorize essas formas sem cair na temida vulgaridade. Porque alta e magra é uma coisa e alta e musculosas são proporções bem diferentes.

 Essa questão tem me acompanhado nesses últimos tempos. Gianbattista Valli não dá, muito volume. Dior nem pensar, muito chique. Vera Wang impraticável e por aí vai. Gosto muito Zuhair Murad e Elie Saab também. Mais mil e uma noites no ringue das noivas que parecem guerreiras de UFC. Fica um pouco a desejar. Outro dia no Instagram, essa ferramenta de pesquisa que invade nosso cotidiano e me deparei com site de uma estilista de noivas e festas. Um modelo que amei e corri para ver se o estilista tinha o seu insta. Ela tinha e se chama Rania Hatoum, ela trabalha em Hong Kong e faz vestidos de noivas para noivas all over the planet.

Ela tem esse estilo de mulheres grandes, poderosas, cheia de curvas e músculos e próteses. Sem parecer vulgar. Eu gostei e espero que vocês gostem também.

Rania Hatoum
Rania Hatoum
Rania Hatoum
Rania Hatoum
Rania Hatoum
Rania Hatoum
Rania Hatoum