A coleção “TECUATL” da primavera / verão 2020  do estlista Rick Owens trouxe várias peças colaborativas da Champion para a passarela e, agora, a cápsula de 10 peças está em disputa.

A cápsula é composta de itens básicos – como cuecas e camisetas de manga longa tipo collant -, além de shorts de basquete de malha e uma camiseta complementar. Na verdadeira moda Owens, a coleção é entregue em preto ou branco e é detalhada, mantendo uma estética minimalista.

A manga comprida de Owens é adornada com um adesivo estrela alongado que ostenta o logotipo tonalizado bordado da Champion, bem como fixações por botões de pressão na parte inferior e remendos de cotovelo com bordas . O mesmo motivo de estrela pode ser encontrado nos shorts de malha de basquete, que também vêm com um cós de marca tonal, combinando o nome Champion e as insígnias de Rick Owens.

Dê uma olhada em toda a coleção na galeria acima e compre suas peças favoritas em revendedores como a SSENSE agora. A coleção de cápsulas Rick Owens x Champion SS20 “TECUATL” varia de US $ 175 a US $ 480 para a camiseta de manga comprida.

Fotos Divulgação

Rick Owens – Champion
Rick Owens – Champion
Rick Owens – Champion
Rick Owens – Champion
Rick Owens – Champion