Está chegando a Legenda, um espaço inovador para negócios em moda, no coração do Leblon, no Rio de Janeiro. A proposta inicial de Mônica Lobão – é levar pontas de estoques de marcas bacanas com excelentes custos e uma curadoria focada no que todos mais amam: boas peças com ótimos preços e pertinho de casa. 

O que é a Legenda?
Somos uma curadoria de marcas que levam o produto a preços incríveis para o varejo de moda numa loja física de pontas de estoques. 

A Legenda será sempre diferente – do dia para a noite, de um dia para o outro. Não estamos restritos a este ou aquele produto, nosso compromisso é gerar novidades para você, com preço bom. Vamos dar alguns exemplos.  
Num certo momento, vai rolar um bazar de uma marca que tem suas próprias lojas, mas também tem ótimos produtos fora das vitrines, e eles estarão aqui; num outro momento, uma supervenda de pontas de estoques de uma ótima grife que você gosta, mas que tinha fechado sua loja física; num outro momento, produtos que não estão em nenhum lugar, a não ser nos seus sonhos, e teremos aqui.
Entre as marcas que já estão nas araras da loja: Andréa Muller, Cavendish, Luiza Botto, Tee Match, Poire, Wasabi e IND Store ( fábrica de jeans que produz para grifes badaladas). Vem Mudam os produtos, mudam as marcas, só não muda o essencial: bons produtos, com ótimos preços, perto de casa.

Frequentar bazares é uma preferência nacional e um hábito comum aos cariocas, que agora encontram no Leblon a chance de adquirir bons itens em qualquer momento do nosso dia a dia cada vez mais corrido. A Legenda agora é parte deste roteiro de bazares na cidade, uma referência para quem já mora no Rio ou para quem está de passagem.  

Os diretores da empresa são profissionais com longa caminhada no varejo de moda nacional, dispostos a oferecer uma fórmula original, alegre e feliz para se fazer negócios juntos. Sem jamais perder de vista a meta de que a Legenda é um canal para bons negócios para todos, da cliente que encontrará artigos tentadores aos empresários que estarão ali compartilhando seu talento e seu acervo.
Monica Lobão